Somos uma rede social para uma geração de pessoas mais conectadas, conscientes e engajadas em questões socioambientais. Um ponto de encontro virtual para as organizações, iniciativas e pessoas que desejam pesquisar e debater questões que definem nosso futuro e do planeta.

Buscamos informar, inspirar e capacitar o cidadão como agente transformador da sociedade. Acreditamos que a luta por um ideal deve partir de cada ser humano e cada um fazendo uma pequena parte temos uma grande rede de cérebros interligados focados em um propósito.

Nós queremos pensar grande e colocar, neste primeiro momento, um projeto com ênfase na questão ambiental, ‘O DESMATAMENTO’.

O objetivo deste projeto é mobilizar pessoas no mundo todo que o desmatamento para construção, pasto ou plantio não deverá ser realizado, para isso precisamos exigir dos países leis que reprimam esses atos, de uma forma onde o dinheiro não vá sobrepujar a vida, ou seja, multas podem ser pagas.

Lutar

Quem desmata sua terra não deve pagar multa, deve reflorestar a área devastada mais um percentual COMPULSÓRIO, dinheiro para os barões do gado e soja para pagar multa é o que não falta!!!!

WWW.REDES.COM.BR

Siga-nos no twitter


  • Seja um COLABORADOR do nosso CANAL, e faça ele cada dia mais seu
  • CLIQUE AQUI e CADASTRE-SE.